Artigos de Interesse

IBMR estende o prazo de inscrição da segunda fase do Programa Santander Graduação

Data de publicação 22/08/2018

IBMR estende o prazo de inscrição da segunda fase do Programa Santander Graduação

 

 

Instituição financeira oferece bolsas de intercâmbio e graduação para alunos do IBMR

O Programa Santander Graduação oferece duas bolsas para alunos do IBMR. Os estudantes receberão auxílio no valor de R$ 300 por 12 meses. Ao aderir ao Programa da instituição financeira, o centro universitário possibilita que seus alunos recebam apoio financeiro para pagar as mensalidades.

Nessa segunda fase, os alunos que cumpriram os requisitos da etapa anterior devem entregar documentos via requerimento. O prazo final é 22/08/2018.

O resultado será divulgado no dia 23/08/2018.

 
A documentação necessária é:
- Comprovante de Inscrição do site do Santander Universidades
- Cópia do documento de identidade
- Currículo Vitae
- RG de cada membro do grupo familiar;
- Comprovante de residência de cada membro do grupo familiar (água, luz, gás)
- Comprovante de renda para cada membro
- Os três últimos holerites para quem possuir renda fixa ou os seis últimos extratos bancários ou DECORRE – Pró-Labore para quem possuir renda variável.

 

O envio dos documentos deve ser feito pelo aluno em um único requerimento e os documentos devem estar em formato PDF. Clique aqui para conferir o edital.
 
Inscreva-se já e boa sorte!
 
Sobre o Santander Universidades
O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há mais de 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de €1,6Bi em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 instituições conveniadas.